Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

22 de out. de 2011

Versinhos antigos

Tenho cisma de ti
Fico pensando em ti
Porque sinto você tão perto
Se esta longe de mim.


Quando Deus fez o mundo
Só ficou um defeito
quando você nasceu
Tudo ficou perfeito.


Para sentir o amor
Não é preciso falar
Basta sentir-lo no peito
E confessar no olhar.


Estava na beira do mar
Quando o navio apitou
Meus olhos encherão
De lagrima quando
Você me beijou.


Em cada vida um problema
Em cada problema uma solução
O problema da minha vida
É ganhar seu coração.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...