Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.

20 de dez de 2010

PENSAMENTO DE UM POLICIAL MILITAR EM FORMA DE ORAÇÃO

PENSAMENTO DE UM POLICIAL MILITAR EM FORMA DE ORAÇÃO



               Senhor, vós sabeis quão dura, árdua e difícil é a minha missão, vos sabeis que não tenho dia.
Hora e nem local certo, que onde houver alguém violando os princípios da lei e o direito de alguém estarei pronto para agir e fazer os acatar, dentro dos ditames da lei.
Vós sabeis também o quanto e triste eu sair do meu lar, despedir-me dos meus familiares, e não ter a certeza de a ele poder voltar.
Por isso te peço, enquanto estou a serviço de outras famílias e a serviço da sociedade, tu estendas a suas mãos sobre a minha, não deixe senhor que em missão ou em deslocamento uma bala traiçoeira venha me atingir, principalmente em cumprimento da minha missão, mais se tu não puderes evitar, não deixe que eu caia em desespero.
Tu sabes que sou um ser mortal, às vezes fraco mais me faço parecer sobre-humano, imortal e forte a fim de inspirar confiança, esperança, força e tranqüilidade aos desesperados que de mim e do meu trabalho de pendam em determinadas situações.
Nos momentos de meus erros fiques do meu lado que eu saiba ver a beleza do coração e não da face, da cor, da raça ou da posição social.
Sabes bem senhor que enquanto meu filho está enfermo eu um quarto qualquer de um hospital eu estou velando e zelando pela integridade e tranqüilidade de alguém.
Por isso te peço, que nos momentos difíceis, não deixes eu enfraquecer, venha ao meu encontro, e que encontre a astúcia para receber coragem, para agir e serenidade para decidir, que em fração de segundos eu possa decidir com justiça o que outros levariam horas para analisar e julgar.
Mesmo andando pelo vale das sobras e da morte não deixes que o mal venha sobre mim, mais se acontecer senhor, não deixes entrar em desespero e que o inimigo seja meu percussor, mais se por acaso eu vir a tombar no comprimento do dever, ó senhor que aconteça rápido e que seja cravado na sociedade que a minha missão foi cumprida para que todos possam ler no meu sepulcro.
E daí sim, o senhor redobre os cuidados sobre meus familiares e entes queridos.
              
                 Por fim te peço senhor, dai-me coragem e muita serenidade
para enfrentar o inimigo e que nunca precise empunhar e disparar a minha arma, mais se preciso for, que seja com firmeza no momento certo e com e disparo certeiro.
Dai-me senhor enfim coragem força e animo para que seja renovado a cada dia o compromisso solene que prestei perante vós, de defender a honra e a integridade da pátria e da sociedade, mesmo com o risco da minha própria vida.


Amem



Domingo, 17h15min h 28 Novembro de 2010.

Recebi essa msg por email
de um querido amigo

Autor desconhecido
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...