Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

16 de jan. de 2011

Um pequeno pedido


Um pequeno pedido

Paizinho do céu,
Vou ter fazer um pedido, não é nada impossível para o Senhor.
Sabe meu Deus esse ano que se passou foi um bom ano,
Não tenho o que reclamar, mas gostaria que esse ano fosse menos catastrófico,
Com menos terremotos e maremotos, que não haja fome,
Que a fartura esteja em todos os lares e todas as mesas,
Que a população se cure de todas as doenças tanto físicas como mentais,
Que o amor e o bem tome o lugar do mal,
Que a criminalidade seja menos possível,
Que todos desfrutem dos seus direitos sem esquecer dos seus deveres,
Que o progresso e a tecnologia continuem aumentando mas sem esquecer de Deus,
Que haja mais sorrisos e menos dores
E se não for pedir demais que não haja mais enchentes
Que destroem os lares e a vida causando tanto sofrimento
Senhor é mais ou menos isso que desejo para esse ano novo,
Se esqueci de algo me perdoe e se for da sua vontade
Por favor, Senhor nos conceda essa graça.
Amém!


ciganinha

7 comentários:

Pena disse...

Estimada, Linda e Pura Amiga de Bem:
"...E se não for pedir demais que não haja mais enchentes
Que destroem os lares e a vida causando tanto sofrimento
Senhor é mais ou menos isso que desejo para esse ano novo,
Se esqueci de algo me perdoe e se for da sua vontade
Por favor, Senhor nos conceda essa graça.
Amém!..."


Um Post sublime na arte de comunicar com Deus.
De Portugal para o Brasil a minha dor imensa pelo sucedido.
Aos que pereceram as minhas mais sinceras condolências à família das vítimas.
Sabe que é linda, não sabe?
Parabéns por esta prece ao Divino que adorei.
Feita com amabilidade, pureza e beleza imensas.
Parabéns pela sua arte de se expressar com enorme significação e de forma terna.
Com respeito imenso pelo que escreve com pureza e perfeição.
Sempre a admirá-la

pena

Excelente.
Bem-Haja, preciosa amiga linda.
Força.

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te oferecer um selinho: Voce merece receber um selinho especial e deixo o meu toque de carinho e amizade -
san

Sandra disse...

Ola, tudo bem..
Temos amigos em comum. Por isso como Curiosa venho com muito carinho lhe trazer noticias.
Quer sabser mais...

Amei passar por aqui neste cantinho tão especial..VOCÊ.
VENHA VER QUEM ESTÁ COMIGO HOJE. EM BREVE ELA VOLTARA.
http://sandraandrade8.blogspot.com/
Curiosa vai te esperar com muito carinho.
Venha, tá.
Compartilhamos carinhos e amigos.
Um grande abraço.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer:o selo Seu Blog é um amor e abaixo do selo Versatile Blog, consta seu nome para receber um buquet de flores
com o meu carinho
san

Pelos caminhos da vida. disse...

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar

Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família

Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço

Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Amizade!

Não lembro datas...
Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando... Simplesmente, porque amigos não são números.
Amizade é presença permitida, ausência necessária E sempre presente, Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver...
E o amor, que dedico a um amigo é algo sem palavras... É sorrir por dentro... chorar de emoção... Calar se preciso...

(Alice Ruiz).

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

beijooo.

Natural.Origin disse...

"Um pequeno pedido"
Pequeno / Grande
Sorriso:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...