Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

27 de ago. de 2009

Selinho Viva Henrique




Apoie! Divulgue! Participe!




Como o selo é específico para esta campanha, segue as mesmas diretrizes dos selos e memes, as quais estão listadas abaixo. Uma vez que a campanha é solidária e voluntária, menciono as seguintes sugestões:

1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique;
2 - Colocar o selo no post;
3 - Linkar o blog do Henrique e lá deixar um comentário;
4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana;
5 - Convidar e repassar o selo para 10 blogueiros amigos e avisá-los;
6 - Se puder, e assim desejar, colabore com algum valor na Campanha.

Como última sugestão, o Selo do Henrique não está restrito apenas aos blogs indicados. Se quiser participar divulgando, indicando-o também aos amigos, fique à vontade para fazê-lo. O mais importante é participar de alguma maneira. Peço que, por favor, deixem o endereço url do seu post de participação no campo comentário deste post. Desde já, muito obrigado!

Indico o Selo do Henrique aos blogs:


A todos os meu amigos e seguidores


Vamos ajudar essa linda criança.
um abraço a todos

2 comentários:

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amiga obrigado pela visita e vou sim levar o selinho do Henrique,beijinho em seu doce coração.

Renato Trindade disse...

Ciganinha, Amor de amiga!

Muito obrigado por divulgar com carinho o selinho do lindo menino Henrique.

Deus te abençoe com o seu Amor!
Paz e Luz! Beijos no coração!
Renato_ò/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...