Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

27 de ago. de 2009

versinhos antigos

A saudade me perturba
A tristeza não tem fim
Como posso ser feliz
Com você longe de mim


***
Por trás desse sorriso
Que a todos eu engano
Tenho uma grande tristeza
Por não ter quem tato amo.

***
Você é lindo no viver
Você é lindo no olhar
Você seria mais lindo
Aprende-se a me amar.

***
Não quero caneta de ouro
Não quero caneta de marfim
Eu só quero ter certeza
Que você gosta de mim.

***
Ame sempre mais por amor
E não por caridade, pois
Fundo do nosso amor
Encontra a felicidade.

***
O amor é sério com ele
Não pode brincar
Pois quem brinca com amor
Não sabe o que é amar

***
A pombinha esta cansada
De bater asa na lama
Eu também estou cansada
De amar quem não me ama
.

***
O rapaz que ama duas
Merece ser castigado
De dia na corrente
E de noite amarrado.

***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...