Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.

23 de out de 2011

Versinhos antigos

A lua vem saindo com três
Letra de a b c d
A do meio vem dizendo
um beijinho para você.


A minha mãe ta me chamando
Diga ela que já vou
Estou tirando a gravatinha
Do moreno que chegou.


Entrei no jardim para
tirar rosa cheirosa
eu tirei o meu benzinho
do meio das envejosas.


A laranja para ser madura
Não precisa ter semente
O rapaz para ser bonito
Não precisa ouro no tente.


O amor é igual café
Quanto mais quente
Melhor é.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...