Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

3 de abr. de 2010

RECEITA DE UM OVO DE PÁSCOA ESPECIAL

Ingredientes:

Perdão, alegria, paciência,
fé, perseverança,
vontade de ser feliz e paz.

Modo de fazer:

Misture no recipiente bem lavado de sua alma,
chocolate, mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria
até que todas as mágoas e rancores
sejam depurados.

Espere esfriar um pouco,
salpicando perseverança e paciência...
E despeje nos dois lados do coração.

Prepare seu bombom predilecto
com recheios de paz
e vontade de ser feliz.
Reze nesta hora.

Desenforme as duas partes
moldadas no coração,

Coloque dentro os bombons,
embrulhe com papel transparente
de amizade verdejante
e reluzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho
e mande muitos, muitos...

Para quem não lhe entende também...

É tempo de redenção.

ABRAÇOS
com chocolate no coração,
são os votos sinceros do grupo Sempre Amigos,
uma FELIZ PÁSCOA


Essa msg recebi por imail 

3 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Sandra disse...

DEIXEI UM LINDO PRESENTE NO BLOG PARA VC. VENHA BUSCAR.
FELIZ DIA DAS MÃES PARA VC. AMIGA.
MEUS MIMOS http://sandraandrade7.blogspot.com/
TEM CARINHO PARA TODAS AS MÃES...
TEM NA INTERAÇÃO DE AMIGOS UM
http://sandrarandrade.7blogspot.com PRESENTE PARA VC.
FELIZ DIA DAS MÃES.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

DESCULPE MINHA AUSENCIA.MAS NÃO FOI POSSIVEL VIR ANTES. ESTAVA TAMBÉM COM SAUDADES DE VC.
TENHO QUE DIVIDIR MEU TEMPO EM MIL.
MAS OS AMIGOS MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO. POR ISSO JAMAIS SERAM ESQUECIDOS. PASSE O TEMPO, PASSA AS HORAS. MAS VC ESTARÁ COMIGO..MINHAS LEMBRANÇAS SEMPRE ME REPORTAM ATÉ VC. OS HORIZONTES SÃO GRANDES, MAS O AMOR ENCURTA ESTA DISTANCIA.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

oieeeee!!!
vim ver as novis!
e desejar um ótimo fds!!!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...