Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.

4 de nov de 2009

ola meus amigos
Estou ausente por alguns dias
por motivo de saude na familia
logo estarei de volta 
um forte abraço a todos

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Qu Deus ilumine e abençõe essa pessoa da sua familia.

Até!

beijooo.

Ao toque do Amor disse...

oi,moça..vim, te oferecer o selo este blog vicia e deixar um bjo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!

passei por aqui!!!
=D

______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//

Uma boa semaninha para vc, meu amigo(a)!!!


Que sua presença,
seja sempre um sopro de ar puro
para o ambiente em que estiver.

Que sua pessoa seja digna de confiança,
mas com um toque de criatividade.
Disponível, mas sem esquecer-se de si.

Incansável pelo ideal,
mas satisfeita com a vida.
Ligada aos amigos,
mas capaz de pensar distante.

Não conte os anos que já viveu,
mas ame a vida simplesmente.
Ocupe-se intensamente no que faz,
sem pensar no que poderia ter feito.

E se um dia já não puder seguir
fisicamente o ritmo habitual,
descubra mil outras coisas para fazer,
outros mundos para explorar
e pessoas para amar, mantendo a paz e o entusiasmo no espírito.

Assim, muitos buscarão a sua amizade,
pela sua alegria contagiante,
pela sua inspiração que sugere,
e, sobretudo pelo exemplo que proporciona
de uma vida plenamente realizada.


(autor desconhecido)


COM CARINHO...Bjoooo
______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

RITINHA disse...

OI AMIGA QUERIDA, ME PERDOE MEU SUMIÇO.....JÁ VOLTEI!E ESTOU DE CASA NOVA!TE OFEREÇO MEU NOVO AWARD, LINK E MASCOTE......PASSE LÁ!MUITOS BEIJOS E SAUDADES DE VC.....

Edimar Suely disse...

"Que sua semana seja tranqüila.
Que o dia de hoje seja importante.
Que o amanhã seja melhor.
Que cada dia você diga eu posso.
E se não for bom o hoje, esqueça.
O importante é querer mudar.
Mude e acredite nos seus sonhos.
Você tem o direito de ser feliz!"

Tenha uma Semana Abençoada
Por Deus!!

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...