Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

5 de set. de 2009

versinhos antigos

Você foi ingrato com
Meu pobre coração
Veja do que me maltrata
Pela sua ingratidão.

***

Olho castanho é amor
Olhos pretos simpatia
Olhos azuis franqueza
Olhos verdes alegria

***

Tanto moços lindos
Tantos lábios para beijar
Somente por você é que
Fui me apaixonar.

***

Meu querido amor
Não quero ser ingrata
Assim como eu te amo
Também quero ser amada.

***


Embora tu não me ames
Eu continuo a te amar
Pois o amor que lhe dedico
Jamais ira se acabar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...