Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

24 de ago. de 2009

saudade


Saudade

Saudade palavra triste
Mas se existe é porque,
E algo ou alguém foi importante
Na nossa existência
Sentimento que fere profundamente
A alma
E a cada instante se torna maior
Só posso recordar
Do seu sorriso
Da sua caricias
Dos seus beijos
Do seu jeito de fazer amor
Sinto saudade de tudo
Você me fez sentir uma mulher
Loucamente feliz
Só o tempo para amenizar
As feridas
Que destrói o coração
Conviver com essa dor
De não te-lo
Mais em meus braços
Dói-me é uma dor
Indescritível
Vem meu amor
Acalmar essa dor
Que me sufoca
Quero desfalecer em seus braços
E sentir-me novamente uma mulher

jociane

Um comentário:

Serena Flor disse...

Que texto lindo minha querida...parabéns!
Passando pra agradecer o carinho em minha ausência viu...bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...