Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

18 de mai. de 2009

nao sei mais viver sem voce


Não sei mais viver sem você
Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir...
Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.
Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.
Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.


Autor ( Raquel )

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei aqui para deixar um abraço pra vc amiga.

beijooo.

Lygia disse...

Olá!

Passei aqui especialmente para te dar os parabéns pela filha Nayla. Que menina mais doce e inteligente vc tem. E entendi que ela tem um caminho que vc está iluminando para seguir. Adorei este lugar! Já estou seguindo vocês duas. Com toda certeza só me trarão coisas boas.

Parabéns!

Beijos

Lygia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...