Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

14 de abr. de 2009

a idade de ser feliz


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu já postei um dia esse texto é muito bonito e real.

Obrigada pela sua visita e seu carinho.

Tem selinhos lá pra vc Ciganinha.

Volte sempre.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga tudo bem?

A tarde volto aqui pra te ensinar a postar selinhos na sua página do blog ok?
Eu não esqueci.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei!!

Com o mouse vc vai até o selinho e clique com o botão direito vai abrir uma página,depois vc clica em salvar imagens,pronto seu selinho esta salvo.

Agora para vc colocar no blog vc faz assim:

Com o blog aberto em cima do lado direito vc clica em nova postagem,vai abrir uma nova pagina dai vc vai clicar em layout,abrira outra pagina dai clicar em adicionar gadget,apos vc procura imagem(simbolo de uma arvore),clicar nele vai abrir outra pagina configurar imagem,clique em procurar ai vc vai ver os selinhos clique nele e depois vc salva,logo em seguida o selinho estara no seu blog.

Qualquer dúvida é só me avisar.

Qdo abri meus blogs não sabia fazer quase nada,algumas coisas eu aprendi sózinha mexendo no pc outras meus amigos blogueiros me ajudaram,mas ainda tenho muito o que aprender,mas já ensinei muitas amigas.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que legal chegar aqui e ver o selinho postado.
Faz o seguinte vá la no meu blog e do lado esquerdo onde tem os selinhos pegue o do meu blog pra vc,ele esta abaixo da pomba da paz,o nome do selo é Selo Personalizado do blog pelos Caminhos da Vida ok!!

beijooo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...