Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

18 de fev. de 2009

obrigado


obrigado
Obrigada, Senhor, que estás
Perto de nós, nos
Ampara e guias. Quando nos
Afastamos, perdoa-nos.
Dá-nos olhos atentos
Para os semelhantes que anseiam por ti.
Guarda-nos na obediência a tua palavra,
Que nos orienta segundo a tua palavra
Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...