Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

13 de fev. de 2009

nao deixes a felicidade em maos alheia

Não deixes a tua felicidade em mãos alheias. Nunca digas que não podes ser alegre porque não te tratam bem... Que não podes ter paz porque não te dão liberdade... Que não podes ter ânimo porque não compreendem os teus problemas... Que não podes ser operoso porque não te dão os meios de agir. Os outros não são donos da tua felicidade. A felicidade é obra tua, pois tudo está sujeito ao teu exame e aceitação. És tu mesmo que a crias ao pensar e agir. Faze-te feliz. Usa as ferramentas da alegria, da paz e do progresso que estão em tuas próprias mãos, e toma as rédeas da tua felicidade. A felicidade de amanhã está em tuas mãos, HOJE!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...