Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

26 de fev. de 2009

corpos ardendes



Corpos Ardentes

A chama de dois corpos
São como brasa escarlate
Incendiando a nossa alma
O nosso viver.
Corpos ardentes até parece
O céu em chamas
Chama do amor mais quente
Da nossa existência
Corpos entrelaçados unidos
Pelo desejo
Desejos que nos leva a loucura
Ao delírio do prazer
Prazer que nos faz ouvir sinos
E ver as mais belas estrelas
A chama de dois corpos
Só o amor pode abrandar
Esse fogo ardente que
Nos consome pouco a pouco
De tanto prazer...

ciganinha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...