Seja Bem-Vindo ao meu blog!!!!!!

Queridos leitores
Sejam Bem-Vindo
Espero que vcs gostem da página
deixem sua mensagens,opiniões,comentários,etc...
Estou aberta a novas idéias e sugestões

minha familia

minha familia
agradeço ao nosso querido pai do céu por essa linda e maravilhosa familia onde eu me orgulho muito.

curso tec em enfermagem

curso tec em enfermagem
amigos queridos do coraçao nunca serao esquecidos.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com
Photobucket

5 de nov. de 2008

fim de um romance

O fim de um romance
A ultima palavra expressada
O adeus
O ultimo beijo
O ultimo toque
A vontade enorme de ficar
Mais um pouco na aconchega dos
Teus braços
O orgulho ferido fala mais alto
Realmente é o fim
E assim termina um lindo romance
Parecia ser tão perfeito
Tão completo
Acaba por um ciúme bobo
Por palavras faladas na hora errada
E ai vem o ultimo olhar
Com muitas lagrimas a cair
O coração partido em pedaços
Sofrimento que parece não ter fim
Nada mais tem garça e nem sentido
O mundo parece estar sem cor
Sem perfume sem alegria
E assim segue um para lado
Com a vontade enorme
De voltar atrás
Mais o orgulho ferido não deixa
E o mais lindos dos romances
Chega ao fim

ciganinha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...